El Club La Brújula, o clube foi fundada em 2004 e depois de atingir a década de existência, ainda com entusiasmo no mundo da orientação.

El Club La Brújula baseia-se em Cangas de Onís, embora Membros são distribuídos ao longo das Astúrias e também de outras comunidades autónomas.

A bússola é um clube concorrente e possui em seu registro com êxitos significativos: vários campeonatos de Espanha, em diferentes modos e categorias ganhou com bússola testes t-shirt, mas também são um clube organizador, estão incluídos em nossa história campeonatos nacionais de orientação andar, testes de ligas regionais como incursões internacionais como o Raid de picos que em 2012 e a liga do Norte atenderá seu 11º ano.

O nosso é um clube de pedreira, onde trabalhamos duro porque a orientação de chavalería, desfrutar e graças a isso, trabalho no ano passado uma das nossa realização promissor quadrada com a seleção ele jogou os Campeonato Europeu de orientação de jovens. Tornando-se o primeiro conselheiro asturiana alcançou a internacionalidade.
Hoje, a bússola de orientação que clube continua a trabalhar por e para a orientação, querendo crescer e melhorar dia a dia, passo a passo, marca para marca.

No próximo ano 2019, será responsável para o CEO-1, organizando os testes…

Nós o vemos na floresta!!!